123

    e
    Tecnologia do Blogger.

You are here: Home »

Blog Archive

Ex-Baixistas do Guns N`Roses Duff MacKagan Diz Ter Sofrido com Depressão

Redação Fato 1 , , 0

O ex-baixista da banda Guns 'n' Roses, Duff McKagan, revelou que sofreu de depressão, segundo informações do site NME. Em sua coluna no jornal Seattle Weekly, o roqueiro admitiu que "afundou em um estado de espírito profundo e sombrio" após os ataques terroristas ocorridos nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001.

"Eu nunca tinha experimentado uma depressão real em minha infância ou no início da idade adulta", escreveu ele. "Eu tinha muitos amigos que tiveream, mas eu coçava a cabeça e pensava: 'sai dessa!'. Mas eu sofri ataques de pânico durante a maior parte da minha vida e entendo que os desequilíbrios químicos e outras substâncias podem agir contra alguém assim", disse.

"Meu lugar nesta terra parecia enlameado e sem embasamento. Minhas filhas tinham quatro anos e um ano e, de repente, minha visão idealista de ser o pai perfeito foi gravemente obscurecida por acontecimentos que iam além da minha capacidade. Entrei em depressão pela primeira vez."

Michael Andrew McKagan , nascido em Seattle nos Estados Unidos em 5 de fevereiro de 1964, é mais conhecido pelo seu nome artístico Duff McKagan . Baixista, guitarrista, vocalista e compositor estadunidense, ex-integrante dos Guns N' Roses uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo, Sua maior influência segundo ele é Sid Vicious, do Sex Pistols.
Uma curiosidade sobre ele é que diz ter roubado 127 carros antes de entrar para a música.

Para superar os problemas, McKagan resolveu sair bastante e conversar sobre o que sentia. "'Hoje vai ser o melhor dia da minha vida' não é um mau jeito de começar. Não fique com medo de fazer isso. Você vai ficar surpreso com a quantidade de pessoas lá fora que pensam assim."

About The Author

Adds a short author bio after every single post on your blog. Also, It's mainly a matter of keeping lists of possible information, and then figuring out what is relevant to a particular editor's needs.

Share This Article


Related Post

Nenhum comentário:

Leave a Reply